Por: Nádia Burguês
Isto ocorreu três dias atrás. Só não contei antes porque o blog ainda não tinha sido criado (óbvio). Moro meio longe e volto de van (ui) para casa. Tenho um colega que vai junto comigo, o único problema dele é que todos têm quase certeza de que ele é gay (não que eu tenha preconceito ou coisa e tal). Estávamos falando sobre uma banda antiga de rock (Guns n' Roses), e acabei lembrando das roupas que o vocalista usava (umas coisas bem coladinhas e uns acessórios meio esquisitos) este meu querido colega, prontamente se levantou e disse:
"Eu tenho uma calça..."
PERAÍ!!! Desculpem, mas esqueci de dizer que a peça de roupa mais comentada eram as calças do vocalista. Uma coisa meio lycra (parecia borracha mesmo, mas para dar um tom de inteligência resolvi por esta palavra meio "murrinha") em tom de azul com purpurina (mentira pretinha), mas continuando...
"Igual a dele."
Logo após esta quase confissão, eu resolvi perguntar a ele se a calça era muito usada (não, imagina). Veja o que a criatura respondeu:
"Uso sim, todo dia."
É lógico que ninguém agüentou e caímos na gargalhada. Pra finalizar adivinha o que ele fez?
CANTOU "Like a Virgin" da Madonna.
Pessoal, (quem?) fiquei nauseada só de lembrar disso, mas é pra vocês (quem novamente?) verem que tipo de pessoa a gente encontra todo dia em uma simples van escolar (quase).
Bjs, e até a próxima.
0 comentários:
Postar um comentário