domingo, 22 de março de 2009

Eita. D: [?]

Estragando o conto que a tia Nádia começou ali, vou fazer um post inútil. ._.

Eu tinha desejado um bom final-de-semana, né? Se foi bom, só pra vocês. [?]
Ok, ok, o meu também não foi ruim. ._. Gosto de ser pessimista, só isso. 8D

Tá, uma cena idiota só pra não deixar o post muito pequeno.
Meu irmão tava jogando Resident Evil Code Veronica, e eu pentelhando [?] do lado, olhando e dando palpite, só falando merda.
Ele chegou na segunda metade do jogo, e tem uma parte que tem umas aranhas que envenenam. Aí ele foi ver o status dele pra ver se precisava de energia, e ali tava escrito "Poison". Foi quando a mente brilhante aqui disse: "Usa exana pox."
Como eu já disse, eu tava falando só merda. E pra quem (quem? '-') não entendeu, eu jogava Tibia, e "exana pox" é a magia tipo elixir que cura veneno. D:

Essa foi tosca, eu sei.
Pelo menos eu não contei aquela de quando a gente tava voltando de viagem (er, a gente tinha ido pra praia) e passamos por uma plantação de eucaliptos. Aí pedi pra uma amiga (meu, amo ela *-*) bater foto das "taquaras". Mas juro que foi zoação porque eu não lembrava o nome dos eucaliptos. ToT
E bati foto de uma plantação de bois. Meu, adoro chamar criação de animais de "plantação". Qualquer espécie. [?] Fica engraçado, e você pode repetir a mesma piada sempre, porque todo mundo sempre ri. :)

Hããã, lembrando que eu tive a brilhante idéia (afinal, sou uma mente brilhante, haha. 8D tá, paray.) de a tia Nádia e eu fazermos contos todo mês. Isso é, cada uma escreve um sobre diferentes datas comemorativas do mês atual.
Nesse caso, no mês de março (esse, oi) a gente tem até o final pra postar um conto sobre algum dia especial (rimou, droga. ODEIO rimar, odeio.).
Eu escolhi o Dia da Mulher (8 de Março) (Março? Jura?), mas vai ficar um conto bom, posso quase prometer. :) E dona Nádia que se vire com os problemas dela. [?]
[Desculpa, Vic, muito difícil fazer sobre o Dia do Cacau. ToT Até fiz o conto, mas ficou ruim demais. D:]

Ok, o post também serve pra mandar o Kenny à merda, porque é pelo menos a terceira vez que ele diz: "O mundo lá fora está te estragando."
E isso só porque eu esqueço de umas coisas. Entendam que é conseqüência (sim, com trema e acento circunflexo) do meu mal de alzheimer. :)
[E eu sei que isso é humor negro, que não se brinca com esse tipo de coisa, mas, cara, só pode ser alzheimer. D:]

E tia Nádia, eu não continuei o conto porque você não combinou bulhufas comigo. Não sei como continuar, e a gente se fala amanhã. [?] Prometo que tento continuar amanhã mesmo, mas agora vou tentar escrever o Conto de Março.

Big-beijos (WTF?) pra vocês (meu, cansei de perguntar "quem?"), e tenham uma boa semana já que o final-da-semana-passada (?) não foi. :*
[Ok, o final-da-semana-passada foi bom, sim, mas já tá explicado no início do post. Agora paray de escrever mesmo. :D]

Ah, e antes que eu esqueça, vá à merda, Kenny Reed Moyue.

0 comentários: