sábado, 12 de dezembro de 2009

Sid & Nancy - Love Kills - Download (legendado)

Sinopse retirada de uma fonte qualquer: Baseado em fatos reais, o filme mostra os últimos meses de vida de Sid Vicious, baixista da banda punk inglesa "The Sex Pistols": o romance alucinado com Nancy Spungen, regado a drogas pesadas e álcool, com trágico fim do casal. A trilha sonora inclui números do "The Sex Pistols". Gary Oldman e Chole Webb interpretam o casal. Ganhou o prêmio dos críticos no Festival de Cinema de São Paulo em 1986. O diretor Alex Cox tem um curioso fascínio pelo movimento punk, tendo filmado "Repo Man" (1984) sobre um ataque a um supermercado pelos punks.

Informações retiradas da mesma fonte '-':
Título no Brasil: Sid e Nancy, O Amor Mata
Título Original: Sid and Nancy
País de Origem: Reino Unido
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento: 1986


Tem a quenga da Courtney Love no elenco. '-'

Como eu sou TOTALMENTE CONTRA Torrents e me matei procurando Sid & Nancy legendado pra download normal, resolvi mandar aqui pra vocês não passarem pela mesma coisa que eu. ._.

Megaupload


E ainda, eu aaaamo o Megaupload. *O* Pode ser que seja ruim, mas é tãããão bonitinho. *---* E me rendeu um print tão meigo. ._. [e sem graça]


Então... só isso por enquanto. '-'

E eu pretendo postar os links pra discografia dos Sex Pistols [que to baixando ainda], mas só posto se alguém pedir. x_x

[Hum, Nádia tá chegando. *O*]
[Ah, tá. Ela chegou e destruiu minha cama. D:]

Música do post: Liar - Sex Pistols

Make sense.

0 comentários: