Quase tudo conseguiu dar errado nesse final-de-semana. [emo.]
Pra começar, o banheiro principal da casa nova da Naja não tem pia instalada ainda. ._. [?] Depois, a gente tava sem net lá, o Chobits não funcionou, e sexta-feira o Sam perdeu o pé-de-coelho [Supernatural, oi].
Aí tipo, sexta-feira nem teve as bexiguinha de mijo. Mesmo assim, eu não tinha ido na aula. .---.
Nádia disse que tava TODO MUNDO chorando, menos ela [aposto que foi ela quem mais chorou 8D] [não aposto, não.], e me provou que to com D em religião. ADOOOORO. A recuperação é quarta-feira. Eu tinha que ter ido no colégio hoje, pra descobrir que hora é, mas azar agora. ._.
De tarde, a gente foi no cemitério católico de Parobé [porque tipo, a gente tava na casa do pai dela], e eu tava com uma camiseta onde tinha escrito "AVISO: não perturbe, PSICOPATA em tratamento."... .-. Foi divertido até.
Depois a mãe dela nos levou pra Novo Hamburgo, eu conheci a Meg *-* [vira-latona [??] da Naja] que agora é minha irmã \o/ e não lembro o que ficamo fazendo até ir dormir. Mas acho que fiquei acordada até tipo 1:30 jogando paciência no pc. ._.
Sábado de tarde a gente lavou, secou e guardou a louça, e depois pegamo um ônibus pra ir pro shopping... só que o shopping de NH aos sábados é tipo a Emolândia. Tinha que cuidar onde pisava pra não esmagar um emo. =/ Comprei a parte I do presente do amigo-secreto da família e depois, quando a gente ia voltar, paramo na mesma parada que a gente tinha chegado... aí esperamo um tempo, e só passava ônibus da Via Federal, ou seja, de uma cidade pra outra.
Aí liguei pra mãe dela depois de mais de meia hora, e perguntei se era ali a parada... ela disse que era a parada do BIG. Aí Nádia e eu fomos no Habib's, e eu fiquei xaropeando pra comprar o McLanche Feliz do Habib's [que eu não sei o nome], pra pegar a mosca ou a abelha, mas não tinha mais e a Nádia tava meio mal-humorada. T-T
Acabamo comprando dois sucos de morango, e tipo, eu não sabia como funcionava, aí cheguei pra uma mulher da portaria e perguntei:
- Vocês não entregam a comanda pra gente? '-'
- É só dizer o número da mesa.
- AAAAAH, brigada. :D
Aí voltei pra fila e contei pra Nádia, aí ela:
- Qual era nossa mesa? '-'
- 26, eu acho.
Era. [?]
Aí ela pagou e a gente foi em direção à parada do BIG, mas eu virei e fui indo pra uma parada de táxi. Aí Nádia me chamou e a gente foi pra parada certa do BIG. [?]
Depois de pararmos 3 ou 4 ônibus, perguntando:
- Passa na parada do Martha? [colégio Martha]
Um cara chegou pra nós e disse:
- Tá, pra onde vocês querem ir?
- Pra Canudos...
- Aaaah, o de Canudos é lá, aí tu dobra ali, depois ali, não sei o quê e blablablá.
- Aaah tá, brigada, viu?
- Foi nada.
A partir daí, é melhor olhar o mapa pra se localizar:
A gente foi da Parada Errada 1 até a Parada Errada 2 caminhando... aí Nádia viu o ônibus parar na parada certa e a gente foi correndo até lá. [?]
Aí subimos e eu perguntei:
- Passa na parada do Martha?
Aí o motorista:
- Que que é isso?
Aí a Nádia:
- O colégio... Martha...
- Nem sei que que é.
Mas uma mulher ouviu a gente falando e disse que sim, e que era uma parada depois da dela.
O ônibus já tava lotado. Cada vez que parava, subia mais uns cinco. Eu viajei em pé. A Nádia sentou do lado de um cara que tinha um olho vermelho. Tipo, ele era tão vesgo que aparecia as veias. Representação:
ME, eu ri. ._.
Mas ele dava medo. i-i
E eu ainda tava com o presente enooorme do amigo-secreto, viajando em pé. DDD:
Enfim, chegamos vivas. [?]
À noite ficamos vendo umas fotos antigas da Nádia, e resolvemos fazer um post com as mais engraçadas... então finalmente convenci a Nádia a instalar a impressora, e fiquei até 5:30 editando as fotos, jogando Paciência e ouvindo música ruim. ._.
Antes disso, a gente tava assistindo Tonagura e I My Me! Strawberry Eggs, dois animes que eu uso e recomendo. \o/
Domingo, o João *-*, padrasto da Naja, foi almoçar lá. Aí a gente comeu carne de frango com maionese [sabe, batata com maionese '-'] e ficamo vadiando de tarde, porque não tinha nada pra fazer. À noite, todo mundo [?] foi num bar lá, o Kachurrasco, e tinha um cabeludo metido a metaleiro em uma mesa pra <. Digamos que eu via ele quando virava pro lado. .-.
Nádia disse que ele apontou pra mim uma hora. Eu tava com a minha camiseta do Marilyn Manson e a bandana da Naja no pescoço. '-'
A gente bebeu Coca-Cola, e foi isso que a Naja usou como justificativa pra rirmos de tudo o que aparecia. Aí qualquer coisa eu falava "do Riso". Tipo "Tiozinho Escroto na Portaria do Riso" e "Cadeira do Riso". A da cadeira, falei quando a Nádia levantou pra irmos embora, já que ela tinha derrubado e até o garçom riu. ._.
Minha comanda tinha o número 696, e a dela tinha 117. Digamos que, 1 + 1 + 7 = 9, então fica 6969 se juntar as comandas. [?] Aí pegamo o celular do João e batemo uma foto pra postar no blog. *-* Mas infelizmente ele ainda não passou pra Nádia, então ela ainda não me passou e eu ainda não vou poder postar pra vocês. '-' Assim que der, eu posto. As fotos antigas dela também. A gente ia passar pro pen drive dela, mas ao que tudo indica, ela perdeu. DDD: Anyway, tá salvo lá, e talvez a Naja poste. '-'
Saímos do bar e fomos dar uma volta no centro, aí vimos uma loja chamada "BRODWAY", sem o A, aí pedimos o celular do João e batemos uma foto pra vocês. Também to esperando ele mandar pra gente. .-.
Voltamos pra casa e eu fui lavar a louça. Nádia secou e guardou. .-. Depois ficamos um tempo no pc, umas duas horas, e joguei muito Donkey Kong 1 no emulador de SNES. .-. Cheguei na boss abelha imbecil lá, aí morri umas 5 vezes nela e parei de jogar. Mas a gente tá usando o sistema de save do emulador, não do jogo, então as vidas são infinitas. \o/ E dá pra salvar quando quiser. *-* Lá pelas 2, Nádia foi dormir e eu fui pra sala. Fiquei assistindo Pânico na TV até as 3, quando começou um programa de igreja da RedeTV. '-' Aí fui dormir. .-.
Hoje de manhã fomos pra Parobé, almoçamos e a mãe me buscou. .-. Nádia vinha pra cá, pra ficar até quarta, mas tem de ficar em casa, em NH, pra receber os caras da internet e outras instalações necessárias para o bem-estar, conforto e sobrevivência dos demais na casa. [parei.]
Aí antes de vir postar aqui, eu tava na rua, comprando as partes II e III do presente do amigo-secreto da família, no qual gastei mais de SETENTA REAIS. D: O mínimo é 40. ._. Acho que vou guardar o resto do dinheiro pra juntar com mais alguns trocados que a mãe me der e comprar alguma coisa pro Mure. *3*
Só isso, então.
Depois posto o Não Confie no Google 2, já que não deu pra postar ontem. =// Desculpem. i-i
Eu tava morta de saudade do Cerv, aí ele tá dormindo aqui do lado agora. *OOOO*
Ok, ok, [?] chega. Boa semana pra vocês. ^^
P.S.1: falei o final-de-semana inteiro no Ramone. Tadinha da Nádia. '-'
P.S.2: Malu ligou agora há pouco e disse que a recuperação de religião é quinta-feira, das 10 ao meio-dia e tem que levar o livro. :B
Música do post: ISSO
Porque eu rio e fui eu que montei e botei no youtube [porque não tinha e eu queria colocar no blog]. '-'
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Continuo sem saber o que pôr nos títulos dos posts. .-.
Postado por
Lola •
às
15:00
Marcadores: Diário (?)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário