Era uma linda terça-feira (eu acho) quando minha doce [?] mãe e seu querido [??] namorado resolveram dar uma volta pelo centro da cidade (não, da vila, decerto!). Como sempre a metida aqui tinha de ir junto para poder respirar um pouco de ar (que nada, eu nem respiro. Tá, parei.).
Passamos pelo parque que tem perto do apartamento (já contei que moro em apartamento?) e como sempre alguém tinha que fazer alguma piadinha com relação ao negocinho (chamo assim porque não sei o nome) que as criancinhas estavam brincando. Foi o seguinte:
(Nádia andando, sua mãe e namorado na frente, ui.)
O namorado dela disse:
- Olha Nádia, pode ir brincar com os seus amiguinhos que eu e a tua mãe ficamos te cuidando, tá?
Já imaginaram a minha cara, né? Pior que eu nem falei e fiquei quieta. Mais tarde, voltando para o apartamento, acabei tendo que ir à padaria "dos meus horrores" (bem, tem um guri que fica me paquerando lá e padres... vários padres. Acreditem, tenho medo de padres. '-') e para piorar a situação o namorado da minha mãe resolveu comprar um espetinho de morango e chocolate, só que a vontade de comer era tanta (ui), que ele pegou o espetinho e saiu correndo comigo pra fora da padaria! Creio que se minha mãe não estivesse pagando as coisas que a gente comprou na hora, iriam achar que a gente tava assaltando.
Voltamos para "casa" comendo (ui) e falando OLHO GORDO pra tudo no caminho.
De última hora:
Um, dois, três indiozinhos... (tá esquece, parei.)
Bjs e me liguem!
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Eu posso aturar isso!
Postado por
Nádia Burguês
às
18:14
Marcadores: Diário (?)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Quero espetinho [?] [aiee]
Postar um comentário