Sete e meia da manhã, Nádjia e eu corríamos de um lado pro outro pra arrumarmo-nos [?] pro AnimeXtreme. E voava chapinha pra um lado, Richard e Aduan pro outro, e era roupa de cosplay aqui e acolá, até que finalmente estávamos prontos.
E a ilustre dupla Richard/Aduan foi até o banco, pegar uns trocados pra gastar no evento, enquanto Nádjia e eu íamos esperar a van na parada de ônibus. Aí ficamos conversando um pouco, cantando o remake de uma música infantil, até que resolvi ligar pro Aduan, só pra ver se o número tava certo.
O celular chamou até ele atender, então desliguei na cara dele, como clama a força do hábito. :D
Todo mundo se desesperou, e era gente e coisa voando pra tudo que era canto, até que chegaram correndo no ponto, achando que o ônibus já tava lá. Tudo culpa do Aduan, porque eu só liguei pra ele. Nunca disse que a van já tinha chegado. u_u
Aí metade do povão que tava aqui em casa tinha esquecido coisas pro cosplay. E foram correndo de volta pra casa, e tudo voava de novo. Aí chegaram, a van atrasou um monte, e finalmente rumamos ao evento.
Depois dos intermináveis quinze ou vinte minutos procurando o colégio Dom Bosco, chegamos na contra-mão e descemos em frente à escola. Só deu o tempo de meu irmão falar:
- Ih, olha só que legal, Andrezinho, tá chovendo lá e aqui não.
E já deu um dilúvio. E falo sério.
Aí nos ensopamos na fila, até que adentramos ao recinto e Nádjia e eu fomos procurar o Maedinha, já que o Raul só vinha depois do meio-dia (e eram onze e meia).
Zanzamos de um lado ao outro (fomos aos estandes e pro lado dos jogos de video-game), e o tempo todo eu ameaçava o Maedinha de morte, porque o corno não levou o celular. ._.
E numa dessas idas e vindas, passo pelo cara do Pi de Pimenta. *-*
ELE ENCOSTOU A MÃO NO MEU OMBRO [AEAEAEAEAE] e disse:
- Esse cosplay aqui ó, por exemplo, eu adorei.
E foi embora. ._.
Quando finalmente sentamos pra ficar observando, catando o Maedinha quando passasse, me viro pra falar com a dona Nádjia e ouço um berro:
- LOLA!
Aí olhei, ignorei e voltei a falar com a Nádjia.
- LOLA?
Olhei de novo. Voltei de novo pra Nádjia.
- É ele?
- Não sei... é?
- É O MAEDINHA?
Quando virei de volta, o infeliz já tava indo pro brinquedo inflável de cotonetes.
A partir daí, Nádjia e eu o seguimos. Finalmente, Maedinha caiu da plataforma, e a partir daí não me lembro direito da história. Acho que ele foi ver os campeonatos de video-game, já que ele é o Maedinha [?], e Nádjia e eu [848] continuamos indo atrás. Aí passamos do lado do condenado e ele finalmente notou. \o/
Me puxou pela alça da mochila (do colégio) e disse:
- Onde tu pensa que vai?
- Nem te conto. [?]
- Tudo bem?
- Aham.
E nessa hora a timidez me domina, e eu corro pro lado da Nádjia. :D
Ele ficou meio indignado, eu acho. Mas foi vergonha, sério. T-T
Acho que depois disso, Nádjia e eu [849] sentamos em um degrau que ficava perto da entrada, e observamos a paisagem. Dali a pouco cruza a silhueta de um símbolo da sociedade denominado Presuntinho. :D
Ok, depois eu explico isso. [Raul vai me matar. ;*]
E ele passou reto. Fingiu que não nos viu porque é um besta. Aí a gente foi até ele, e nisso me deu um acesso de riso, e eu não podia olhar pro Raul que já morria rindo. ._.
Assim se passaram os seguintes cinco minutos, até que eu acalmei.
A partir daí, não lembro de mais nada mesmo.
Lembro que a biba do Maedinha só ficava com aquele amiguinho dele e nem dava bola pra nós. [?] Ficava indo de um lado pro outro, igual barata tonta, só porque eu dou medo nas pessoas, segundo o Raul.
O tempo foi passando, até que Nádjia e eu [850] resolvemos fugir do Raul. Dessa vez, fomos até a praça de alimentação e compramos os baratíssimos sorvetes de três reais que eu paguei com o meu dinheiro (da mãe). :D
Depois, encontramos o Raul, fugimos de novo, o encontramos de novo, fugimos, e assim foi. ._.
Numa das nossas fugas, Maedinha resolveu ir embora porque tinha de pegar carona com o amiguinho dele. u_u Disse ao Raul que, se nos encontrasse, era pra mandar um beijo e dizer tchau. [?]
Então comprei meu chapéu de Mario, Nádjia comprou seu chapéu de Luigi, e o evento já ia se desfazendo, quando resolvemos sentar perto da entrada de novo.
Nisso, Johnny Maedinha aparece entre a névoa (tá, parei) e diz que ainda não foi embora porque os pais do amiguinho dele ainda não tinham chegado. \o/
Aí ele bisbilhotou minha mochila (porque eu deixei), e mais tarde foi embora, sem me dar tchau porque sou anti-social, antipática e não gosto de cumprimentos e saudações. :D
Nádjia, Raul e eu ficamos ouvindo música enquanto tocava [OE], e o melhor foi o Raul com o meu chapéu de Mario dançando a dança do Mario [?] ao som da abertura de Sailor Moon. :D
Nádjia logo logo juntou-se ao condenado, e os dois ficaram dançando enquanto eu filmava. E isso vai pro youtube, qualquer dia posto aqui. ._.
Depois Raul disse que ia embora, surgiu umas três vezes do nada, e, em um de seus surgimentos, decidi trocar meu colar do Fullmetal Alchemist pelo colar dele do Kingdom Hearts. Uma graça. [?] Destrocaremos no próximo evento. :)
Em um momento de distração, Nádjia e eu [851] fugimos maaais uma vez e ficamos perto de um grupinho da van (que envolvia o Aduan, o Slashalison e mais alguns membros irrelevantes 8D). A partir daí, Raul nunca mais foi visto. ._.
Ficamos passando frio até umas oito e meia, e finalmente saímos do evento para procurar a van. E íamos de encontro a uma van qualquer, que meu irmão suspeitou que fosse a nossa, quando Willian disse que era uma outra que ficava um pouco mais longe. E a gente sempre tem de ir nas pilhas desse povinho fútil (tá, parei [2]), então chegamos na outra van e não era a nossa.
Voltamos pra suspeita do meu irmão e também não era aquela. \o/
Nesse meio tempo, fiquei implicando com o Willian porque ele é um chato e sabe disso. Não que eu seja legal. ;*
Aí alguma mente brilhante, acho que foi o Ben-Hur (*__________*) disse que tínhamos de dar a volta na quadra e blablablá, então fomos. Aí tinha umas três vans naquele pedaço da quadra, e chovia neguinho correndo de um lado pro outro, procurando a van que voltava pra cidade.
Algum tempo passou até que Richard/Emo/Terry Bogard/Ash, sua namorada (Emo :D) e uma carinha lá [?] chegassem à van, e, enquanto isso, Nádjia e eu [852] líamos uns quadrinhos amadores que comprei por 5 reais (e ainda veio um botton, seja lá como se escreve *-*). Aí eles chegaram e desligaram as luzes, acabando com a nossa felicidade.
Aí Nádjia cantou Tainted Love, do Soft Cell (is to pray... (8)), pra eu dormir enquanto me escorava nela. *-*
Não dormi. Fui mandar mensagens pro Raul e pro Hebert, embora o Raul não tenha respondido. u_u
Acabei dormindo, com o celular na mão, que acabou escorregando, e, quando acordei, isso me rendeu um desespero momentâneo, porque pensei que tinha caído no chão. Mas tava do meu lado, no banco. ._.
Aí chegamos, quase quebrei a perna quando saí do ônibus, fui andando pendendo consideravelmente pra esquerda, até que viemos pra casa. E Nádjia deveria estar aqui, nem que fosse dormindo, mas ela é má e fez o pai dela tirá-la daqui enquanto eu jantava, porque ela não come. D:
Vim pro pc, resolvi fazer o post e o fiz, mas antes colei meus 2 novos pôsteres do An Cafe na parede, pra fazer a Yakimishi-sama morrer de inveja. :D
---
Seguindo com o remake da música infantil:
Um, dois, três indiozinhos
Quatro, cinco, seis indiozinhos
Sete, oito, nove indiozinhos
Dez num pequeno bosque
Iam caminhando pela mata adentro
Quando uma onça se aproximou
E o cacique dos indiozinhos
Logo logo exclamou:
- Olha a onça, pessoal!
Essa música tem história.
Uma amiga minha e eu estávamos cantando a música dos indiozinhos na aula, no ano passado, porque tinha uma trabalho da primeira série na parede e a gente resolveu cantar. u_u
Aí uma espécie de arqui-inimigo da minha amiga resolveu cantar também, e acabou trocando "bote" por "bosque".
Rimos dele, claro. Aí ele disse que tinha mesmo uma versão assim, e começou a inventar.
A fala do cacique acabou com a música, que ia bem até então.
Lembrei da música na sexta-feira, e Nádjia e eu [853] vivemos cantando desde então.
---
Agora, a história do "Presuntinho". ._.
Foi só uma vez que o Raul foi pra escola com uma bermuda cor-de-rosa, e começaram a chamar ele assim. Legal que ele nem se estressa com isso. .-.
---
Bem, isso é tudo. [?]
Beijo pro Pi de Pimenta. [?]
E EU AGARREI O MAEDINHA! \O/
segunda-feira, 20 de abril de 2009
AnimeXtreme ._.
Postado por
Lola •
às
01:13
Marcadores: Diário (?)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Postar um comentário