Que merda, hein? :D
Tá, é que hoje à tarde eu ia postar pouca coisa e pensei em pôr "Post relâmpago" como título... aí decidi postar só à noite, e tem mais coisa pra falar, então é em slow-motion. ._.
Não, eu não fumei. u_u
Acordei às 6:30. A mãe me acordou, na verdade. Eu ia viajar, mas não fui. Não consegui levantar. D: Aí dormi de novo e acordei às 8 e tantas. Tinha sonhado com o Mure. '-' E o sonho foi enorme. E foi bem retardado, também. u_u Mure comprou uma árvore rosa pra vender e comprar maconha. Sério. ._. Mas não é nem metade do sonho. '-'
De tarde minha tia veio aqui e trancou o cachorro DENTRO de casa, aí ele cagou e mijou por toda a cozinha e to fula até agora com ela. ._.
E passou Titanic no SBT, às 2:15 da tarde. '-' Nem vi. Tava falando com a Naja no telefone, porque ela tava lá em NH, arrumando as coisa da mudança... e na Globo tava dando Estrelas, o programinha faceiro da Angélica. Aí liguei pra mãe e disse pra ela pegar a receita do gratinado de camarão que o carinha fez lá. *-* [?]
Não que eu goste de camarão, mas é só trocar a carne. ._.
E o Pedro viu o blog hoje de tarde, porque eu pedi... e reclamou que eu não botei duas coisa que deu ontem. ._.
Quando sobrou só eu, ele e a Isa, a gente foi pegar sorvete, né? [?] Aí a Isa escolheu de chocolate e eu de framboesa. Aí o Pedro foi pagar e a Isa foi embora porque a mãe dela tinha chegado, aí ele olhou pra mim:
- Tá, eu não queria de chocolate.
Aí eu:
- Nem eu. '-'
Aí ele:
- Tá, né? Ela pede o que ela quer e vai embora. Boa, boa. -.-'
Aí peguei uma colher lá, e ele me entregou o copo de sorvete e disse:
- Presente.
Aí ele me entregou a colher dele, não sei por que, e disse:
- Presente.
Aí entreguei uma das duas colheres pra ele, e ele:
- Presente?
Tá, foi uma merda aqui [e sim, to desbocada hoje ò_ó], mas lá foi massa. D:
Hãããã... sei lá. Acabei de assistir Forrest Gump. É velho, mas eu nunca tinha assistido. Nesse meio-tempo, tava meio que conversando com o Mure, meio que discutindo, e agora ele não fala mais comigo e to deprimida. ._.
Sérião.
Mas já pedi desculpas. Sei lá o que tenho que fazer.
Boa noite pra vocês. Pra vocês. i-i [EMO.]
Música do post: Cartas Pra Você - NxZero
AOEHAOUEOAUHEOUAHEOUAHOUEAOHE, porque é emo, eu to emo e tava tocando essa merda música quando eu fui no mercado hoje. '-'
PS1: tipo, não é que eu goste de NxZero, mas também não tenho quase nada contra.
PlayStation2: eles só têm fãs retardadas. Hoje tinha uma na tv: "Bah, cara, eu encostei nele, nossa, to muito feliz. Até falei com o Dih, nossa, ele é muito gente fina. Agora meu sonho é abraçar o Dih e não sei o quê." Aí depois ela apareceu de novo, dizendo: "Meu Deus, to muito feliz, eles autografaram minha camiseta, eu abracei todos eles, e o Dih... ah, o Dih... é o homem que eu quero pra mim. *-*". Parei.
sábado, 21 de novembro de 2009
Post relâmpago em slow-motion [?]
Postado por
Lola •
às
23:31
Marcadores: Diário (?)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário