Sexta-feira passei a madrugada no pc porque Eliakin não deixou eu ir dormir. Aí fui tomar banho às 5, e a mana chegou às 6, aí a gente foi pra praia. ._.
Eu dormi a viagem inteira, o dia inteiro, a tarde inteira, e quase toda a noite. Às 11 acordei e dali a pouco o padrasto da Nádia me ligou, dizendo que ela tinha sumido e pedindo o celular do Will [escrevi "o dinheiro do Will" o_o], porque eles achavam que ele tinha pego ela e tal.
E foi só isso que ele me disse.
Aí liguei pro Pedro, meu colega, peguei o número do Will com ele, ouvi uma baboseira sobre um amigo dele que queria me conhecer e_e, aí liguei pro Will, perguntei se ele sabia da Nádia, ele disse não, aí liguei pro padrasto da Nádia, disse que tinha falado com o Will e que ele tinha dito que não sabia dela, aí ele pediu o número do Will, aí eu passei, aí o Will ligou, aí falei que não tinha notícias e ele pediu pro padrasto da Nádia ligar, aí liguei pro padrasto da Nádia e disse pra ele ligar pro Will, aí ele disse que ia ligar e depois acho que não falei mais com ninguém.
À 00:01, liguei pra Nádia e ela finalmente atendeu o telefone, dizendo que tava no ônibus, o ônibus teve uns problemas e parou lá por Sapiranga, aí ela tinha recém chegado no pai dela e tal. Depois a mãe dela me ligou pra avisar que tava tudo bem.
Pra deixar mais bem explicado... cedo da noite, Nádia tinha pego um ônibus de Novo Hamburgo pra Parobé. O ônibus parou em Sapiranga, e voltou a andar móito tempo depois. Nesse meio-tempo, Nádia ligou pra mãe avisando que o ônibus tinha parado, e a bateria do celular dela acabou. Aí tia Giovana tentava ligar pra ela e não dava, então ficou desesperada porque tava demorando. Acabaram colocando a culpa no pobre Will, só porque ele tem uma moto e é maior de idade, e gosta/gostava da Nádia [e vice-versa].
Eu vou me abster de comentários, tirem suas próprias conclusões.
Depois, às 2, minha irmã e eu fomos comprar cigarro pra ela [?], aí voltamos pra casa e fomos dormir. Sim, eu ainda tinha sono. o_o
Sábado meu cunhado e a Maira tinham ido pra lá, porque dia 14 tinha "Carnaval Infernal" no Joe's Pub Rock, um bar de Imbé. .-. Minha irmã achava que era sábado mesmo, então pôs a fantasia de anjo, a Maira pôs a fantasia de Chapeuzinho Vermelho, meu cunhado pôs uma roupa meio de Diabo, e eu fui de vestido, meia-calça vermelha e meia arrastão preta por cima. '-' Fui de eu. [?]
Aí tinha um bêbado lá que conhecia minha irmã, aí ele foi falar com ela uma hora, disse tipo:
- EAE, Líliaaan o/
Aí ela deu oi pra ele e talz e foi dançar. .-.
E foram os três [a mana, meu cunhado e a Maira] dançar e eu fiquei com pose de tédio, sentada. .-.
Porque, afinal, eu não danço, não bebo [?], não fumo, não tenho amigos. Sou uma planta. ._.
Aí o cara chegou em mim:
- E essa cara de tédio?
- Pois é. .-.
- Animação, animação. /o/
Aí eu ri .-.
- Eduardo, prazer.
- Paola. ._.
- Bora bebê uma, manolo? 8D Tá a fim de beber umas ali?
- Detesto cerveja. ._.
- Mas vamo ali beber comigo.
- Nem, nem, minha irmã mais velha tá ali e tal. x_x
- Aaaaah, tu é irmã da Lílian? 8D Conheço ela de outros carnavais no Joe's.
- Legal. ._.
Aí uma hora tava só meu cunhado lá e serviu um copo de cerveja pro Eduardo [?], aí ele:
- Bah, teu cunhado me deu um copo de cerveja, to me sentindo da família agora. *-*
Aí eu ri, porque bêbados são engraçados. .-.
Aí ele:
- Tá rindo de mim? D:
- Não, tu é engraçado. :B
- É, não sou bonito, tenho que ser engraçado.
Aí eu ri de novo. ._.
Aí ele chegou bem perto do meu ouvido >_>
- Na verdade, sinceramente... "na verdade, sinceramente", olha a redundância AHOEHAOEAOHU [eu não ri, ele riu], eu tava tri a fim de ficar contigo...
- Pois é, eu não. .-.
- Quê?
- Eu não. @_@
- Não te entendi.
- Eu não.
- Ah... só não conta nada pra tua irmã, tá?
Aí ele saiu, amém.
Aí tinha três carinhas numa mesa... um deles gordinho com cabelo ruim, camiseta do Metallica. .-. Outro de branco, bêbado. D: E outro de bandana, cabelo comprido.
E esse da bandana, meeeey D:, ele não chegava a ser bonito, mas a bandana dele me hipnotizou [lol], aí ficava olhando pra ele bandana o tempo inteiro. .____.
Enfim, tinha uma banda tocando lá, e eles tavam promovendo um negócio de tatuagem, aí qualquer um que fosse lá e cantasse qualquer música com eles, ganhava uma tatuagem de graça. E o gordinho foi, cantou Fear Of The Dark, do Airomeidem [?].
Aí uma hora o bêbado de branco chegou pra mim e começou a falar uns coiso de Matanza, e disse não sei o quê do vocalista, chamou ele de alguma coisa com A, errou o nome e talz. Depois ele voltou:
- Ah, desculpa, o nome do vocalista do Matanza é R-alguma coisa, não A-não sei o quê. [não lembro os nomes que ele disse. lol]
Aí eu:
- Não tem problema, não gosto de Matanza, mesmo. lol
- Ah, é? Tu gosta de quê?
Aí mostrei pra ele a munhequeira do Nirvana que o Vini me deu. .-.
- Aaaaah, Nirvana? A filha do Kurt com a Courtney Love [Kurt teve filhos com alguma outra mulher? @_@], agora não me recordo o nome dela, mas enfim, a filha do Kurt tá agora com 17 anos, iniciando a carreira musical e tal, põe no google que tu vai achar, muito legal e não sei o quê.
Aí ele saiu e foi lá com os amigos dele. .-.
Depois o carinha foi lá, cantou Iron Maiden, aí o bêbado chegou em mim:
- Meu parça cantou bem, né?
Aí eu ri de "parça", concordei com ele e talz, aí o carinha da bandana puxou ele pra longe, amém.
Depois ele voltou [e_e]:
- Gosta de rock progressivo? Tem umas bandas assim, não sei o quê, blablablá. Tu já ouviu Superkids? [ele disse alguma coisa assim @_@]
- Não. '-'
- Ah, é tipo um rock progressivo, bem legal. Põe no google Superkids que tem lá e blablablá.
Aí ele voltou lá pra frente do palco, meu cunhado chegou nele e disse umas coisas, aí ele desistiu de mim, amém [3].
Tipo, meu cunhado geralmente é quieto, assim, tem paciência e talz. Mas no dia ele tava bêbado, daí. >_>
Tão bêbado, mas tão bêbado, que a gente tava indo embora do Joe's às 5 e tanto da madrugada e tinha um monte de mano do ghetto ouvindo pagodão e derivados no meio da rua. Mas tipo... UM MOOOONTE, MOOOOOOOOOOOOONTE. D: Aí a gente não conseguia passar com o fusca, e ele ficava gritando:
- COM LICENÇA, BRIGADO, BOA NOITE, DEIXA A GENTE PASSAR, BOA NOITE, COM LICENÇA!
Aí eu ficava xingando ele de chato, tava de saco cheio de gente bêbada. Mas enfim... o caminho de Pinhal pra Imbé é tipo... Pinhal, alguma cidade, Tramandaí, Nova Tramandaí, Imbé. Ou Nova Tramandaí, Tramandaí, Imbé, algo assim. .-.
Aí paramos em Nova Tramandaí pro Leonardo comprar comida pra ele e a mana comerem, eu ia ficar xaropeando no banco de trás e a Maira dormindo do meu lado. Aí a mana ia sair com o fusca e não ligava mais, dava nem o arranque. D: Aí falei:
- Só vai funcionar depois que comprarem um kapeta pra mim. 8D
Aí ela não queria comprar, e eu ficava incomodando:
- Comprar um kapeta pra esperar, então? 8D Vou incomodar até vocês comprarem, não adianta. ._.
Aí meu cunhado foi comprar na tia que vendeu os cachorros-quentes, aí ela disse:
- Fechemo o caxa agorapoco, neindá. u_u [?]
- Onde eu compro então? e_e
- Pra lá tem. *aponta*
Aí ele foi lá e o tiozinho não queria fazer, aí ele enrolou lá e o tiozinho fez. :B Ainda ganhei dois copos, mas um não dava nem metade do outro. >_>
Daí a gente tava voltando do Joe's, né, fizemos o fusca pegar e tal. Eu já tinha bebido um troço de vodka com suco de morango [nem vi o suco, mas ok @_@], aí com o kapeta capotei. D: Aí tava dormindo toda torta no fusca, a mana passou por um buraco ou alguma coisa assim, minha cabeça bateu no teto e meu braço raspou no banco dela. .-.
Ficou roxo e ralado. D: E doía até ontem. .-.
Não sei que horas acordei no domingo. lol De noite Vini e eu fomos pro centro, aí encontramos um povo e sentamos numas escadas. Aí fiquei até as 5 vendo os outros conversarem. ._.
Alice e Richard tavam lá. *-* Aí tinha o Max, o Denis [sei lá como se escreve x_x], a Pam, um cara de Porto Alegre que não lembro o nome... aliás, aí já entra a parte gay do grupo, então fico quieta. lol
Waaa, e o Denis tava podre de bêbado, mas ele é móito legal. *-* Foi tenso dizer não pra ele. D:
Aí lá pelas 4h30, o povão começou a ir embora, amém. Aí sobramos Alice, eu, Richard, Vini, Camila, Max, um cara que parece o Oscar Filho, o cara de Porto Alegre e uma amiga bi dele. .-.
Aí Alice tava com umas idéias de ver o sol nascer, aí falei que só ia ver às 6h30, aí convencemos ela a ir pra casa, aí o cara de Porto Alegre e os outros foram embora. [?]
Ficamos eu, Vini, Max, Camila, Alice e Richard, aí Vini e eu acompanhamos eles até um pedaço do caminho, eu joguei o Vini numa poça d'água porque sou retardada :3, e depois fomos indo [?] pra casa dele pra eu pegar o dvd que ele gravou pra mim. D:
E no dvd tem o Megaten, um joguinho tosco lá que ele joga. ._. [mas não funcionou aqui. @_@]
Aí no meio do caminho, eu me esborrachei no chão porque tropecei nas pedra u_u porque tinha chovido. D: Ralei a canela, ficou bonitinho. *O*
Vini ficou me chamando de burra por meia hora. .___.
Aí chegamos na casa dele e a mãe dele:
- Vinicius, leva essa guria daqui. u_u
Aí peguei o Megaten e ele me levou até a casa da mana. .-. Cheguei lá às 5h55. :B [hum, Vini diz que eu tenho uma memória estranha. Devo ter. ._.]
Segunda-feira de tardezinha fui lá no Vini, aí conheci o Gabriel de novo. O que ele tem de estranho tem de legal, parça e é nóis, manolo. [ignorem.] [eu ri, tá?] A gente ficou assistindo anime e tal, aí eles foram se arrumar pra sair de noite, aí saímos. E era carnaval, né, tinha um monte de mano do ghetto tacando aquelas espuma no ouvido das pessoas de família .-., aí convenci eles a voltar pra casa do Vini porque lá tava chato. ._.
Aí ficamos conversando, assistindo Lost e anime ._. até o Gabriel dormir. Aí esperamos terminar de baixar Madrugada dos Mortos, que demorou algo em torno de 5 ou 6 horas D: [net de Pinhal SUX], aí fomos assistir às 5h30, quando o Gabriel acordou. .-.
Lá pelas 6h30, olhei a hora e pensei: "Pronto, mas meia hora, o filme acaba e posso ir pra casa. *-*". Pensei e dormi. ._.
Aí fiquei acordando de tempos em tempos, preocupada se a mana tinha ligado. Mas ela não tava nem aí. lol
Às 10h30 acordei, aí acordei o Vini e pedi pra ele abrir a porta da frente pra eu ir embora. Aí ele voltou a dormir e eu pisquei. Quando abri os olhos era 11h56. :D Aí acordei ele de novo e fui embora. ._.
Terça chovia às vezes, então acabei não saindo de casa, só assisti uns filmes que tinha alugado com a Maira. .-. "Deu a Louca na Chapeuzinho", que ela queria assistir... achei bom até. ._. "2h37", meio que um drama, sei lá. Amei o formato do filme, mas é um pouco confuso. .-. E "Eu Sei Quem Me Matou", com a Lindsay Lohan quando ela ainda era normal. '-' Adorei também. *O* Eu gosto da Lindsay, apesar de tudo. :~
Hoje de manhã voltamos pra cá com a merda do Mégane do meu padrasto. O que é legal é que eu avisei que ia dar problema, e deu mesmo. Deu uns bugs no pneu lá... e a mãe queria sair antes das 8... a gente só conseguiu pegar a estrada às 11 e tanto. D: Chegamos aqui quase à 1 da tarde, mãe fez almoço, e passei um tempo no pc. Depois fui no cabeleireiro destruir meu cabelo de novo [por enquanto não to achando TÃO ruim. .-.], aí passei no mercado pra comprar um caderno ._. e vim pra casa. .-.
Aí tava ouvindo Beatles, e ouvi It Won't Be Long agora há pouco... aí lembrei que faz um tempo que um amigo meu me passou essa música, que ele viu no filme mesmo... e eu jurava que era outra versão da It Won't Be Long. @_@ Aí achei agora, acho que eu tava drogada na hora. .____.
Enfim, só [?] isso que eu tinha pra contar.
Música do post: Sweet Dreams - Eurythmics
Porque meeeeee... quando conheci a Alê, lá na praia, ela comentou comigo que "Sweet Dreams" não era do Marilyn Manson, e sim de uma louca de cabelo laranja. Aí lembrei de procurar esses dias, e ameeeeeei D:, e to viciada. [poser u_u]
Até comentei com o Ramone, aí ele disse que já conhecia, aí eu tava no Joe's e passou o clipe, aí lembrei dele. *-*
Tá, boa noite pra vocês. D: Bom resto de semana. ;*
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
De volta aos posts sem nome decente /o/
Marcadores: Diário (?), NBJS também é cultura [não.]
Temos que conversar. u_u
Ignorem, quero fazer drama. 8D
Então.
Eu andei pensando [sim, amores, eu pensei D:], e esse ano tudo vai ser diferente. ._. Tudo, tudo, porque eu vou estar completamente deslocada na turma, nem sei se vai ter alguém que lembre meu nome [?], mas, anyway, nem a Nádia vai estar lá. Não vai ter ninguém pra agüentar minhas tpms, minhas idéias escrotas e o diabo a quatro. Não vai ter ninguém pra ME agüentar, não vou ter ninguém pra abduzir do jeito que eu fiz com a Nádia.
E tem acontecido tanta coisa nessas férias que eu não tenho idéia de como vai ser, se eu ainda terei coisas pra viver com a Nádia, se eu vou achar outra pessoa pra compartilhar um blog comigo e tal.
Tá, pra ser mais direta, eu to pensando em mudar o blog pra posts nos finais-de-semana ou então vou abandonar de vez. ._. To pensando em postar só pra contar quando Nádia e eu nos encontramos e tal.
E pensei em fazer um blog pra contar dos meus sonhos, que tem sido meu passatempo favorito ultimamente. Quer dizer, faz tempo que eu não sonho alguma coisa legal, mas vocês sabem que adoro sonhar e blablablá. '--'
Depois que, sem a Nádia, sem ninguém pra ficar do meu lado enquanto eu faço merda [?], acho que vou ficar mais vegetativa, mesmo. To a fim de me dedicar mais aos estudos, de virar nerd de novo.
Então... o blog vai ficar aqui se a Nádia não excluir, se é que ela lembra do blog x_x e eu espero continuar postando se tiver o que postar. :~
E agora que vou parar mais em casa, talvez eu tenha algumas coisas inúteis da internet pra mostrar pra ninguém vocês.
É, confesso que ando meio desanimada com esse negócio de querer segurar o blog pra ninguém ler. Ou pelo menos vocês lêem e não admitem, e isso não é legal. u_u Eu sei que parece que to falando isso só pra conseguir um mísero comentário, e eu sei que vocês [?] sabem que provavelmente eu vou postar eternamente, mas... acho que não custa nada, né? =/
Só isso que eu queria dizer.
Acho que vou postar sobre minha última viagem à praia agora, devia ter deixado esse post pra mais tarde. .____.
Se eu fizer o blog sobre meus sonhos, divulgo aqui. Não sei se alguém vai ler, duvido que alguém vá se interessar, mas eu gosto de escrever, eu gosto de sonhar, e eu quero escrever meus sonhos. Já basta.
Música do post: I'm Happy Just To Dance With You - The Beatles
Nada a ver com o post, mas é uma das minhas favoritas. Amém. [?]
Marcadores: Pessoal
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Novo template suuuuuuper sem graça
Porque to com preguiça de ficar catando coisa bonitinha que dá errado.
Só isso.
Sem música pro post porque tá pequeno e é só isso que eu quero dizer. ._.
Marcadores: Post pra fazer volume
Hum, ignorem esse post.
Bah, sei lá. .-. Minha vida tá uma bagunça, hm. [?]
Minha irmã me trouxe esses tempos pra cá, aí domingo minha prima me chamou pra voltar pra praia. .-. Ela e o Richard iam pra Pinhal, fazer companhia pra mana, aí eu aceitei e segunda-feira de manhã zarpamos. D:
Isso é... domingo fomos lá pelas 10 da noite pra casa da Pam [minha prima], e Richard e eu ficamos jogando Uno até 3 da manhã. Depois deitamos e conversamos até umas 4. Aí acordamos às 5 pra carregar o fusca e viajar. :B
Aí chegamos e choveu tudo o que podia chover @_@, aí fui dormir até o meio-dia. .-.
Lá pelas 3 da tarde, eles resolveram dar uma volta na praia, aí fomos e voltamos direto pra casa do Vini. Ele tinha ido pra Porto Alegre [e não tinha me avisado @_@], aí não nos atendeu [né?], então fomos na casa do Fagner. /o/
Foi tenso e engraçado. ._.
Aí fomos pro centro, no palco da praça, vulgo REDONDO [tipo "eae, malooks, bora senta lah no redondo? :B"], aí não aparecia ninguém conhecido, aí fomos no mercado e compramos um litrão de Fanta Uva. *-* Aí voltamos pro Redondo .-. e bebemos, aí fomos no fliperama. .-. Aí a Pam fez um fiasco no Pump, depois jogamos fla-flu, sinuca e um outro bagulho que não sei o nome. lol
Aí voltamos pra casa pra lavar louça [?], e marcaram com o Fagner de se encontrar às 8:30 no Redondo. ._. Aí chegamos lá e tava quase chovendo, então não tinha ninguém na rua. ._. Aí fomos no parque, no Samba. '-' Aí o Fagner não tinha pagado nada, pegou um ingresso e foi no carro-choque. ._. Aí Richard e eu fomos no Twister, aí catamos a Pam e fomos no Barco Viking. -.-
Eu, particularmente, achava chato Barco Viking. Mas é legalzinho até. .-. Prefiro o Samba, embora meus braços doam até hoje. @_@
Enquanto a gente tava no Barco Viking, Fagner sugou mais um ingresso e foi naquela bosta de Trem-Fantasma. Aprendam com o mestre a jogar dinheiro fora. ._. Bom, o dinheiro não era dele, então tudo bem, né? ._.
Ficamos na rua até umas horas lá [?], acho que lá pela meia noite, aí voltamos pra casa e fomos dormir. /o/
Terça-feira de tarde, Pam resolveu ir pra praia. Aí me levaram de arrasto. Richard me emprestou a camiseta dele BRANCA D: dos Beatles, e fui de All Star. .-. Pam ficou tomando banho-de-sombra [?], e Richard e eu fomos pro mar. D: Tenso a água batendo na altura do meu peito e no umbigo do Richard. [???] Mas, anyway, eu me afoguei SÓ uma vez u_u e to viva. :3
Depois a Pam foi lá, aí lá pelas 6 minha irmã também foi e tal. ._.
Dali a pouco voltamos pra casa e a mãe ligou, avisando que meu avô tava sendo operado de não sei o que e que corria risco de vida. D: Pam resolveu que não ia sair de casa até falarem o resultado e tal, aí mais tarde a mãe ligou dizendo que só iam dar notícias ao meio-dia de quarta-feira. ._.
Aí Vini tinha avisado que voltava de Porto Alegre à noite, falei pra ele me falar quando chegasse. .-. Aí ele chegou lá pelas 10 [eu acho '-'] e disse que foi dormir. .-.
Aí Pam resolveu sair, aí fomos no parque de diversões de novo. /o/
Fomos na Big Wave, que é tipo um Barco Viking de lado que dá uma volta inteira. ._. É legalzinho, mas nem achei emocionante. @_@
E depois fomos no Barco Viking de novo. .---. Aí compramos um Kapeta de morango [que é consideravelmente melhor que o de abacaxi D:] e tomamos no Redondo bebemos sentados no Redondo. [?]
Até chegarmos no parque, eu tinha ligado 23 vezes pro Vini porque não tinha nada melhor pra fazer. Aí ele viu as chamadas e mandou mensagem me chamando de louca. [?] Aí decidi que ele ia sair com a gente, falei que íamos lá e tal. Ele disse que ia tomar banho, eu falei que a gente esperava. 8D Aí chegamos lá e o Fagner apareceu correndo [fffffuuuuuu .-.], esperamos uns 20 minutos e o Vini finalmente apareceu. /o/
Aí voltamos pra casa porque Pam queria ir ao banheiro, Fagner foi comprar umas coisas pra prima dele [coca-cola e um cachorro quente .-.]. Depois fomos comprar outro Kapeta, num tiozinho com cara de mexicano e blablablá, aí o Vini ficou zoando e foi engraçado. Mas nem lembro direito. .-.
Ficamos conversando na rua/praia/frente da Lebes até umas 2:30, Fagner ficou fazendo chantagem pra ver se davam atenção pra ele ._., aí fomos pra casa e tal. '-'
Com muito esforço, levantei ao meio-dia na quarta-feira. /o/ Aí minha irmã chegou do trabalho, serviu o almoço, e Pam e eu fomos comer. Nem vi o que o Richard tava fazendo. @_@ Só sei que a mãe ligou pra mana lá pelas 12h30, dizendo que o vô tinha morrido. .-.
Pam não conseguiu almoçar, Richard foi consolar ela, eu comi e fui assistir Chaves. Ficou um clima bem tenso, mas achei melhor não me estressar. ._.
Mais tarde, Pam almoçou, Richard também, minha irmã voltou mais cedo do trabalho, arrumamos as coisas e viemos pra cá. Aí NOS arrumamos pra ir pra cidade do vô, pra ir no velório.
lola diz (16:04):
*Meu vô parecia que era feito de cera. .-.
Fran :) diz (16:05):
*como tu é insensível cara D:
*parece eu, rindo em um velório DD:
lola diz (16:05):
*lol
*Eu cheguei lá
*e quase falei
*- Meee, que clima de velório. @_@
*Aí eu me liguei. ._.
Fran :) diz (16:05):
*HEAUOEHUOAHEUAHEUHUAOEHEUA
Aí uma hora tinha uns lá na rua. Eu conversando com minha irmã, o namorado dela e a Maira, amiga nossa, aí passaram três maninhos [?] do ghetto, aí um deles:
- Morreu um defunto.
Aí outro:
- Cala a boca, neguim.
Aí ele:
- Tem uma purrrga em cima do meu pé. 8D
Aí Maira e eu rimos, e a mana ameaçou nos bater, aí paramos. ._.
Confesso que no velório eu lacrimejei [?] um pouquinho-inho porque vi minha mãe chorando móito. Ela tava móito nervosa e tal, mas prefiro me abster de comentários sobre a morte do vô. '-'
Depois fui pra casa da minha tia paterna amaaaaada *____________*, aí joguei Guitar Hero pirata ._. com meu primo de segundo grau amaaaaado *____________*, chorei quando vi o Cerv D:, e fui dormir lá pela meia-noite também. ._.
Hoje acordei às 11h30, tinha enterro do vô, mas nem fui. Fiquei jogando com meu primo, e lá pelas 4 vim pra casa. @_@ Deixei Cerv lá porque pretendo ir pra praia amanhã cedo. Aí volto segunda-feira e vou passar até o final das férias com a minha tia paterna amaaaaada. *____________*
Mas não tentem assaltar minha casa, a mãe vai tá aqui. ._.
---
Eu sei que não postei nada interessante hoje, mas é que faz tempo que não faço nada no pc. .-. To viajando móito com essa função do vô e blablablá, então só to dando satisfações. '-'
Música do post: Candy - Ash
Minha favorita deles é You Can't Have It All, mas nem achei vídeo que não fosse live, então vai essa. *-*
Fazia tempo que não ouvia. .-.
Marcadores: Diário (?)
domingo, 7 de fevereiro de 2010
tédio
Auto-explicativo, acho. D:
Hum, tenho que parar de postar prints. >_>
Música do post: Don't Jump - Tokio Hotel
FFFFFUUUUUUU, tomar no cu, Hebert. @_@ Odeio TH. >_>
Mas, enfim, ele disse, então é essa música. D:
---
Bônus
lola diz (17:28):
*diz
*uma cor
H diz (17:28):
*amarelo
lola diz (17:28):
*agora
*diz outra [?]
H diz (17:28):
*cinza
lola diz (17:29):
*e outra
H diz (17:29):
*preto
lola diz (17:29):
*e mais otua
*AOEAEOAHEOHAOHE
H diz (17:29):
*otua
lola diz (17:29):
*OAOEHAOEHAOHEOHAEOHAOEHOUAEOHAOEAOUHEOUAHEOAOEHAOEHAOEOUAHEOUHAE
H diz (17:29):
*HSUAHSUAHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSASA
H diz (17:30):
*outa co eh vermeio
lola diz (17:31):
*OSHOAEOUAHEOAOEHAOEOAOU
*demorei a entender
H diz (17:31):
*LOL
*SHUASHUASHUASHUAHSUASHUAHSUAHUSAHSASHA
lola diz (17:31):
*maizuma
H diz (17:31):
*branco
lola diz (17:33):
*outra
H diz (17:33):
*que cor tu gosta?
lola diz (17:33):
*hum
lola diz (17:34):
*verde, acho
H diz (17:34):
*verde [?]
lola diz (17:34):
*mais uma
H diz (17:34):
*azul
lola diz (17:34):
*outra
H diz (17:35):
*laranja
lola diz (17:35):
*outra
H diz (17:35):
*laranja
AOEAOHEOAHEOHAOHEOAHEOUHAUOEAOUE
Sim, fiquei pedindo cores pra absolutamente nada. D:
Marcadores: Post pra fazer volume
H´QA
Ignorem o título. Tá, não ignorem. lol
Cliquem pra aumentar, né? .-.
Tá explicado, então?
---
Mas, enfim, agora há pouco Nádia gritou pra mim no msn que tinha excluído o atalho da lixeira do notebook da mãe dela. @_@
E eu tive de salvá-la. 8D Afinal, é pra isso que o mocinho serve. 8D [erm, não.]
Mas, como vocês devem saber, eu não sei absolutamente nada de programação, html, muito menos onde fica a lixeira principal ._. do Windows, então tive que pensar. E pensei, pensei, pensei. Mandei ela fuçar até na System32. Depois ela formata o pc e eu não sei quem deu a idéia, né? ._.
Enfim, eu solucionei. \o/ Sou uma gênia, e vou parar de falar. O print fala por mim.
Erm, tá.
Era só isso mesmo, fiquei feliz feito uma gazela. [?]
Música do post: Nemesis - Arch Enemy
Eliakin n00b que disse. @_@
Marcadores: Post pra fazer volume
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Sobre o layout de novo. e_e
PQP, nunca mais mexo nisso. ._.
Consegui bugar o template antigo, que eu nem devia ter tirado. :~
Vou deixar esse até resolver trocar. ._. Quer dizer, eu já to a fim de trocar agora, mas espera eu dormir, acordar e tentar botar o de antes de novo. D:
Tentei uns quantos outros, mas não gostei da maioria. @_@ E os dois que eu gostei têm uns negócios bizarros que eu não gostei. [?]
Então, contentem-se com essa porcaria até amanhã ou depois. ._.
[Tentei até colocar o layout antigo, aquele primeiro, branco, que já vem no blogger, mas não me adaptei. @_@ FFFFFFFFUUUUUUUUUUUCK]
Música do post: Hairspray Queen - Nirvana
<33333
Marcadores: Post pra fazer volume
Vini S2 Lola FFFFFFFFFUUUUUUUU
[ahn, o Vini é o Alves, pra quem não sabe. .____.]
Olha o que tu me faz fazer, Vinicius. ¬¬
[Eu tava falando que queria postar no blog, aí ele disse pra ir postar, aí falei "não, nem idéia pra título eu tenho", aí ele "põe 'Vini S2 Lola', então 8D", aí falei que ia pôr riscado, aí risquei. :3]
Então, amores imaginários, to ausente desde a semana passada porque quarta-feira fui pra praia. '-' A única vez que entrei na internet nesse tempo foi pra tentar mandar mensagem pro H no site da Oi. Mas deu errado, aí o Fagner e o Vini chegaram lá aí eu desisti. ._.
Mas entããããão... :D
Quarta-feira cheguei lá, era cedo ainda. ._. Umas duas, três horas da tarde. Aí pedi pra mãe me deixar na casa do Alves Vini, porque tinha chovido e ia ser tenso ir lá se chovesse de novo. @_@ Aí meu padrasto querido, amado e tuuuudo de bom fdp tava dirigindo, né, e tinha chovido, né. ._. Aí a rua tava alagada, e o trouxão estacionou o carro e resolveu sair só de metido, perguntar se precisava de alguma coisa e blablablá. Nisso, passou um ônibus e molhou ele. '-' Foi tããããão legal ver ele gritar "FILHO-DA-PUTA D:". *-*
Mas, enfim. .-. Liguei pro celular do Alves Vini, ele não atendeu. Liguei pra casa dele .-., ele não atendeu. ._. Aí gritei "VINEEEEEE", e ele não atendeu. DDD: Aí a mãe me levou pra casa da mana. ._.
Aí saí, e fui em direção à praça, ver se achava alguém. Quando atravessei a primeira rua, ouvi um "PSSS" [?], aí olhei pros botecos ._. do lado da rodoviária e vi o Pedro e a Bruna se agarrando. ._. Aí ele:
- Nem dá oi pra gente, só porque a gente é preto. D:
Aí fui lá, cumprimentei todo mundo com beijinho e tudo [?], menos o Xisto, porque só vi que era o Xisto depois. @_@ Ahn, e um carinha estranho lá. .___.
Tava tipo, o Pedro, a Bruna, a Alê *-*, a Pam *-*, o Lorenzo .-., o Xisto e o carinha estranho lá. ._.
Aí fiquei um tempinho lá com eles, aí a Bruna e a Alê tinham que voltar pra Porto Alegre, aí foram pra rodoviária, o Vini me ligou e eu fugi [?] pra casa dele. :B
Aí AOEAOUHEOAUHEOUAHOEU ._., eu tinha baixado o Atividade Paranormal, que todo mundo já tinha me falado mal, 1,2Gb diretão em AVI D:, passei pro mp4 pra assistir com o Alves FUUU Vini e a Fran [mas a Fran não foi i-i], e era legendado. .-.
Aí fomos pra sala, ele colocou o usb :B no dvd, aí apareceu umas músicas do Almir Sater >_>, aí eu:
- Almir Sater? D:
Aí ele:
- Ah, deve ser as músicas da mãe. .-.
Aí ele tirou o cd da mãe dele [?], e o filme acabou não pegando mesmo. ._.
Eu tinha testado os primeiros 5 segundos de legenda, tava ok. '-' Aí a gente foi assistir no pc dele, a legenda tava BEM errada, tipo, muito atrasada ou adiantada ._., aí fomos pulando as partes. :B
Aí tá, beeeeeeeeeem depois eu fui embora, e não foi só. '----'
Quinta-feira fui lá de novo, mas nem lembro que que deu. @_@ Acho que o Fagner tava lá, sei lá. .-. Não lembro. D:
Sexta-feira de tarde fui pra CEEE com a minha irmã, incomodar ela enquanto ela trabalhava, no maior estilo "redação-do-colégio-sobre-o-emprego-dos-pais". ._. Aí lá pelas 3, Vini me ligou pra irmos, ele, o Fagner e eu pra praia. '---' Aí não fui, odeio praia, e eles tiveram um banho erótico, acho. Dava tudo pra ter visto o corpão do Fagner. *¬* [er, NÃO.]
Depois, de noite, fui pro centro e achei o Pedro e uma guria loira lá. [?] Bem bonitinha ela, acho que o nome é Melissa @_@ e é namorada dele. E é por isso que eu digo que ele é um cara rápido. :D Quase pegou a Fran, aí pegou a Bruna e agora tá com a Melissa. D:
Mas, enfim, dei oi pra ele e fui pro Chouppana, um bar idiota na beira da praia onde toca pagode, axé, funk e afins. Só fui porque minha irmã tinha convidado, mas eu não sabia que o lugar era tão podre. @_@ Então, não sou de ferro, liguei pro Pedro e perguntei se ele sabia onde tavam os outros [a Pam, irmã dele e tal, que ele tinha dito que tava bebendo na praia '-'], nisso, ele tava indo pra praia, aí achei ele e fomos atrás da Pam. A Pam tava com uma amiga dela, a Camila/Camilla/Camyla/Camylla/Cammylla/Ccaammyyllaa/Kamila/Kamyla/Kamilla/Kamylla/Kammylla/Kkaammyyllaa, que tava com uns amigos veados lá. Aí o Pedro ficou comendo a Melissa, a Pam conversando com a Camila, os amigos veados dela conversando entre si e eu fiquei sobrando. ._. Aí voltei pro Chouppana, peguei a chave da casa e fui dormir. .-.
AOEUAEAOHEOUAHEOUHAEOAEA OMFG MORRI
Agora tava casualmente [?] passando pelo orkut do Fagner, me deparei com o seguinte recado:
newton:
e aew fag kumé kita? trankilu? keru sabe citu podi passa aki + tarde, na minha baiuka
TENSO essas amizades do Fagner. D:
Tá, mas então. .-.
Sábado tinha evento de exp x3 no Imagine, jogo gay e chato ._. que o Alves Vini joga. '-' Então ele ficou jogando e me ignorou. DDD:
Domingo a gente deve ter saído com o Fagner, porque em um desses dias, sei lá o que o Fagner tava fazendo, que foi falar "FAIL" e disse "FAL". Aí agora eu falo FAL. :B
É, os dias foram assim até quarta-feira. .-. Hum, de quarta pra quinta, sonhei TRÊS VEZES com o H. @_@ Foi tenso. Bem tenso. .-. Porque tipo, eu dormi, sonhei, acordei, dormi de novo e continuei sonhando a mesma coisa. @_@
H tinha vindo aqui pra casa, trouxe um cachorro @_@, tipo poodle com schnauzer [wow, imaginem que coisa linda saiu D:, mas ele era fofinho, sim *-*], meio cinza-claro. .-. E eu tinha dois cachorros, nenhum parecido com o Cerv. i-i Mas aí H e eu passamos pela mãe lá na cozinha, ele nem deu oi pra ela DD: [mey, Hebert se dá melhor com a minha mãe do que com a dele, mas ok @_@] e viemos aqui pro quarto. :B Aí o pc tava ligado, e ele foi jogar Tibia. .____.
Tinha um paladino e tava matando uns trolls bizarros lá. .-. Sei lá, o nome era Radar Troll, eles hitavam 378 no H. D: Aí mataram ele porque ele tinha saído do quarto. @_@ Depois ele voltou e foi caçar Radar Trolls de novo, aí saiu do quarto de novo, aí tentei salvar ele, mas ele morreu no 6º hit. [?] Acho que ele tinha ficado irritado, nem sei, aí foi pro quarto do lado conversar com meu irmão @_____@, aí pensei "FUUUU". ._.
Acho que até aí eu já tinha acordado uma vez. .-. Aí acordei, dormi de novo e sonhei que tava falando com a Beta no msn. .-. Aí falei que H tava na cidade, aí ela disse "duvide-o-dó", aí mandei ela ir pra praça, aí H e eu fomos lá e eu acordei. ._.
Aí joguei na cara do Vini que tinha sonhado TRÊS VEZES com o H [há!], e acabei sonhando com ele de quinta pra sexta. ._. _l_
Anyway, juro que não sei o que sonhei. E tive dois sonhos de quinta pra sexta, mesmo. Um foi com ele, o outro foi que tinha um casal atrás da minha irmã. @_@ Aí minha irmã era vizinha do chefe dela, e o chefe dela morava na casa do Vini, e o Vini não morava lá. ._. Aí era de noite e eu tava na rua, sei lá porquê. Aí o casal tava num chevette cinza-escuro, me pararam na rua e perguntaram se eu sabia onde morava o chefe da minha irmã. Aí dei o endereço [nem sei o nome da rua @_@] e fui pra casa, aí minha irmã se ferrou. [?] Não sei o que eles queriam, mas perguntaram o endereço do chefe dela porque eles eram vizinhos e tinham que falar com a mana. @_@ Anyway, acordei antes de saber o que era. D:
Quinta-feira fui na casa do Vini e meeeey, era tão engraçado. D: Eu cortava ele pra ficar rindo dumas merdas que eu ficava pensando sobre o Fabrício e o Fagner. .-. Tipo assim, combinem toda a sensualidade deles...
Aí eu ficava imaginando um futuro pra eles... férias em Acapulco, jantar romântico em restaurante italiano e o diabo a quatro. D:
Comecei a pensar nisso porque... omfG, é uma história longa. Até eu terminar, vocês já vão ter esquecido o motivo de eu ter contado. @_@ Mas, enfim. .-.
Vini botou No Reply, dos Beatles a tocar. .-. Aí falei:
- Essa música é tensa. @_@
Aí ele:
- Por quê?
- É uma longa história. .-.
- Conta, tenho todo o tempo do mundo. 8D
- É que eu gostava de um piá, que era amigo de um piá que cantava Beatles. Aí tinha um vídeo deles cantando No Reply, só isso. .____.
- Ah... .-.
- Na verdade, eu nem gostava do piá. Mas de tanto a Nádia falar "Tu gosta dele, tu gosta dele, tu gosta dele", acabei gostando um pouquinho. @_@
- Tá, então... tu me ama, tu me ama, tu me ama, tu me ama, tu me ama, tu me ama, tu me ama, tu me ama. Tu me ama? :D
- Amo. :3
- OOOOWWN *-*
Então. ._. Esse "OOOOWWN" foi MUITO, MUITO, MUITO gay, e eu comecei a rir porque imaginei o Vini e o Fagner namorando por 6 meses... aí já tavam morando na mesma casa e tal, aí Fagner comprou um cachorro pra eles, aí o Vini viu e disse "OOOOWWN". .___.
Aí tipo, como eu fumo mostarda
Ontem fui lá no Vini às 9. .-. Tava chuviscando, aí eu fui meio que correndo. [?] Aí Vini ficou jogando Imagine _l_ até umas... 11, acho. Aí fomos pro centro, e encontramos o Pedro, a Pam e a Melissa [é Melissa, né? .-.], namorada @_@ do Pedro. Aí encontramos um manolo, amigo do Vini e do Fagner, que tá sempre de bicicleta e roupa de pagodeiro. Aí ficaram conversando com ele no meio da rua, até que chegou um outro manolo bizarro, que tinha um all star botinha vermelho tão rasgado que parecia um chinelo. :~
Aí ficaram conversando por umas duas horas no meio da rua, falando sobre jogos de celular @_@, aí fomos pra > [?], numa loja pro manolo das havaiana [?] comprar jogo de PS2, aí foram numa outra loja, aí Vini e eu sentamos no meio-fio .-. e eles ficaram conversando por mais um século. .-. Aí voltamos pra <, e lá pela 00:15 o manolo da bicicleta foi embora. Aí foram comprar uma Kapeta,
Aí depois o Pedro e os outros voltaram, aí Vini me deixou na porta de casa e foi pra casa dele, acho. [?]
Durante toooodo [?] esse tempo, assisti a quase 4 episódios do Ben10. 8D Não sei se vocês lembram, ou se eu comentei mesmo '-', sobre a Fran e o Vini conversando sobre Ben10 como duas crianças enjoadas e tal. D:
Então, eu comecei a incomodar minha irmã com essa história 8D, tanto que até comprei um chiclete do Ben10 pro Vini. [???]
O terceiro, eu nem vi. '-' Era de uns vaga-lumes lá. ._. Só que acabei dormindo, acho. E o último foi o único legal. '-' O nome é Kevin 11, e é um cara escroto de rua que tinha uns poderes de sugar a energia de qualquer coisa. Enfim, me apaixonei pelo tal Kevin. *-*
Tá, foram só esses. .-. Nos outros dias, eu tava dormindo enquanto passava no SBT. .-.
Ignorem os parágrafos sobre Ben10. '-' Eu nem sei por que falei tanta merda sobre essa merda. ._.
Pra fechar com chave de ouro [?] [erm, não], hoje minha irmã e eu almoçamos, carregamos o fusca com as malas /o/ e zarpamos pra cá. A viagem durou 1h40min, mais ou menos. ._. Era 3 horas quando chegamos na frente da casa da Maira pra pegar ela e vir pra casa. .-.
Ficamos empenhadas até as 4 há uma quadra de lá. .________. O fusca tinha desligado, tava com os negócios quentes e afogou. '--' Aí meu padrasto trouxa e minha mãe foram lá guinchar e tal, aí finalmente vim pra cá e fui falar com o Leozhaun *-* e com o Maedinha. D:
Hum, ultimamente tem estado MÓITO quente e a tv tá uma chatice. ._.
Hoje a mãe tava falando de um primo ou tio dela que morreu por infecção, por causa de uma apêndice supurada, que casualmente foi a mesma coisa que eu tive. Infelizmente, não morri. =/ Queria ter ido no lugar dele, beijo.
Bom final-de-semana pra vocês. ._.
Música do post: I Should Have Known Better - The Beatles
Música favorita dos Beatles do Vini. *-* [e minha também. Depois All My Loving e No Reply, acho.] [e a segunda favorita do Vini é I'm A Loser. D:]
---
[FFFFUUUU, nunca comentei que a Holy na verdade se chama Douglas aqui. @_@ É tenso, mas é verdade. D: Enganou todo mundo por 2 anos, fingindo ser uma menina. D:]
[Acho que vou mudar o template, esse fica muito estranho pra widescreen, coisa de gente rica. Sou pobre, meu monitor é de umas 17". .____. Mas, anyway, fica móito estranho. @_@]
[Nádia pnc, nem espero mais que ela poste. :~ Mas ainda a amo. *-*]
---
FFFUUUUUUUU, quase esqueci de contar meu sonho de hoje. D:
Fran e eu estávamos numa espécie de acampamento com uma parte da minha turma [8ª série .-.]. Aí uma hora a gente tava caminhando por
Aí tinha tipo uma porteira pra <, um corredor com as barracas e tal, e pra > tinha uns banheiros com duas cabines cada um. ._. Aí veio uns manolo do ghetto, chegaram pra gente e perguntaram as horas ou alguma outra informação inútil. .-. Aí foram embora e tal, e Fran me chamou pra ir no banheiro com ela >_>, pra cuidar que ninguém fosse lá. '-'
Dali a pouco entrou o Lucas, um colega meu @_@, falando:
- Sabe aqueles caras que tinham vindo antes perguntar não sei o quê pra gente? Então, eles voltaram e tão assaltando, só vim pegar as coisas pra passar pra eles.
Sei lá por que minha bolsa tava com a Fran, aí o Lucas tirou a bolsa dela e entregou pros manolo que tavam entrando no banheiro já @_@, aí eu:
- NNNNNNNÃO
E me atraquei na frente de um deles, peguei a bolsa de volta e fui indo pro portão pra ir embora. .-. Tinha um monte de chineses gordos vestidos de branco no caminho, mas, enfim, eu passei por eles, e quando tava quase chegando no portão, furiosa porque os manolo tinham pego minha bolsa, pensando "pronto, já nasci, já fui assaltada, já posso morrer -.-", acordei. ._.
Acordei e pensei "pqp, vou dormir de novo u_u", aí minha irmã me ligou, porque era 11 horas e eu tinha que arrumar as coisas pra gente viajar. :3
Pronto, pronto, só isso. Agora deixo vocês em paz. :D
Marcadores: Diário (?), Fotos 8D, Os Estranhos Sonhos da Lola '-'